06/04/2023

Homem bate na esposa que lhe negou dinheiro para comprar drogas em Cocal

O suspeito foi preso após a Polícia Militar receber denúncia sobre as agressões contra a mulher.


Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (05/04), em flagrante por agredir a sua esposa dentro de sua residênciia, localizada no bairro São Francisco, na cidade de Cocal.

O suspeito foi preso após a Polícia Militar receber denúncia sobre as agressões contra a mulherFoto: Divulgação/ PMPIA Polícia Militar foi alertada por volta do meio-dia de quarta-feira (05/04), sobre uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a equipe encontrou a vítima, que explicou que seu marido havia exigido dinheiro para comprar drogas e, diante da recusa, a agrediu com tapas, socos e a enforcou.

A mulher revelou ainda que o marido é um alcoólatra e usuário de crack que não trabalha. Há dois anos, em Parnaíba, ela foi agredida pelo mesmo motivo.

Os policiais encontraram o suspeito bêbado em um dos cômodos da casa e o prenderam. Na delegacia de polícia de Cocal, Cícero permaneceu em silêncio e não quis fazer nenhuma declaração. Ele será submetido a uma audiência de custódia para determinar se será liberado ou mantido em custódia preventiva.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES