23/04/2023

Ex-presidiário é assassinado a facadas na porta de casa, no Piauí

Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.

Ex-presidiário é assassinado a facadas na porta de casa em Pic

Um homem identificado como Benevaldo Benedito de Sousa, conhecido popularmente como Bené, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (21), com diversos golpes de faca, na cidade de Picos, a 312 km de Teresina, no Piauí. Segundo informações de populares, ele é ex-presidiário e cumpria pena em regime aberto.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Bené estava em sua residência, no Bairro São Vicente em Picos, antiga Vila Barrão, por volta das 19h30, quando um suspeito, ainda não identificado, apareceu e o atacou com vários golpes de faca.

Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada, mas quando chegou ao local, Benevaldo já estava morto.

As Polícias Civil e Militar também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Até o momento, o suspeito que assassinou Bené ainda está foragido.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES