30/04/2023

Em noite festiva, prefeito Mão Santa abre oficialmente a Copa do trabalhador


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou nesta sexta-feira (28) da solenidade de abertura da Copa do trabalhador, que acontece no estádio municipal Pedro Alelaf.


Ao todo serão 04 dias de jogos e serviços, como: emissão de carteira de trabalho, orientação ao consumidor, aferição de pressão, vacinação, testes rápidos, avaliação odontológica e muito mais.


A Copa do trabalhador também conta com o apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa, que participa e contribui ativamente das ações realizadas pela prefeitura de Parnaíba.


A noite de abertura da copa foi marcada por dois jogos de estreia: as equipes de futebol feminino, Santa Isabel x coleguinhas abriram a noite. Jogo este que terminou em 1 x 0 para a equipe Santa Isabel. Já o segundo jogo, foi entre as equipes masculinas de Elizeu Martins e Falcão 13, com a vitória do Elizeu Martins por 5 a 3.


Muito solícito e parabenizado pelo público presente, o prefeito Mão Santa que, orgulha-se em ter sido um atleta durante toda sua vida, acompanhou todos os jogos da noite, parabenizando atletas e, a organização do evento.

“Eu sempre joguei bola, o esporte me ensino muita coisa, ensinou espírito de equipe, a ganhar e a perder, mas acima de tudo me ensinou que um corpo são também faz uma mente sã. O esporte contrubui para a formação de carater e também para a saúde de quem o pratica” destacou o prefeito Mão Santa,


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES