25/04/2023

Dona Adalgisa Moraes Souza participa do encerramento do Curso de Maquiagem no CRAS São Vicente de Paula


Na manhã do dia 20 de abril de 2023, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Vicente de Paula, encerrou mais um curso para a comunidade. Desta vez, a capacitação oferecida foi de Maquiagem Profissional, Automaquiagem e Designer de Sobrancelhas.

A instrutora responsável pelas aulas foi a influenciadora digital Emília Brito, que ensinou técnicas e truques de beleza para as alunas concludentes. O curso teve duração de trinta horas e contou com a participação de mulheres de todas as idades e classes sociais.


A Primeira Dama e Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania – Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, marcou presença no encerramento do curso para parabenizar as alunas pelo empenho e dedicação durante as aulas. Ela destacou a importância dessas iniciativas para a promoção da cidadania e empoderamento feminino.

Além deste curso, a Prefeitura de Parnaíba tem investido em diversas outras capacitações e programas sociais para a comunidade. A Secretária Adalgisa ressaltou que o objetivo é oferecer cada vez mais oportunidades para que as pessoas possam se capacitar e se desenvolver pessoal e profissionalmente.

“A Prefeitura faz e vai fazer muito mais!”, afirmou a Secretária, reforçando o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida da população de Parnaíba.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Meghe Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES