Luiz Fernando da Luz Silva, de 19 anos, havia sido preso e colocado em liberdade provisória poucos dias antes de desaparecer.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/o/BMuBAAQlKqgp5acRxAhQ/captura-de-tela-2018-05-20-as-17.09.25.jpg)
Corpo foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Timon — Foto: Reprodução/TV Clube
O corpo de Luiz Fernando da Luz Silva, de 19 anos, foi encontrado, na quinta-feira (13), no Rio Parnaíba, em Coelho Neto, no Maranhão, próximo ao município de Miguel Alves, 118 km ao Norte de Teresina. O jovem estava desaparecido desde terça-feira (11). As circunstâncias da morte dele ainda são desconhecidas.
A família foi informada sobre o aparecimento do corpo e foi até o Maranhão para reconhecê-lo. Devido ao estado de decomposição, não haverá velório e o corpo será sepultado nesta sexta-feira (14).
Luiz Fernando Silva respondia a processos por roubo majorado, receptação e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registro de infração de menor potencial ofensivo, por posse de drogas para consumo pessoal.
O jovem foi preso no dia 27 de março, em Teresina, após ter sido flagrado pilotando uma moto com restrição de roubo/furto. Depois, passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória com medidas cautelares.
Familiares relataram à polícia que ele viajou para União, a 52 km da capital, para visitar a avó e desapareceu. O corpo dele foi encontrado boiando e apresentava indícios de violência, por isso o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal G1 PI