18/04/2023

Câmara Municipal aprova audiência pública para debater segurança nas escolas de Parnaíba


A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (17) a realização de uma audiência pública em caráter de urgência para debater a segurança nas escolas de Parnaíba. O requerimento foi colocado em discussão pelo presidente Daniel Jackson e contou com apoio de todos os vereadores presentes.


Com isso, a referida audiência ficou marcada para a próxima quinta-feira, dia 20 de abril, a partir das 9h, no plenário da Câmara. Serão convidados para o debate autoridades dos mais diversos órgãos da Segurança Pública, além da Educação e outras entidades envolvidas com a temática.


De acordo com o presidente Daniel Jackson, a questão da violência nas escolas tem preocupado toda a sociedade atualmente e por isso a necessidade da audiência pública. "O principal objetivo é debater o que pode ser feito para reforçar a segurança, tanto nas escolas da rede municipal quanto na rede estadual de educação", explicou.


A audiência acontece na quinta-feira, 20 de abril, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba. Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook através da TV Câmara de Parnaíba @cmparnaibaoficial.


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES