24/04/2023

Brejo vence Botafogo de Córrego nos pênaltis e passa para a grande final do torneio Cidade de Futebol 2023


Na tarde deste domingo (23/04), o Estádio Aderson Rabelo foi palco de um jogo emocionante entre as equipes do Brejo F C e Botafogo de Córrego. A partida, válida pelas semifinais do Torneio Cidade de Futebol em alusão aos 31 anos de emancipação política do município de Bom Princípio do Piauí, foi bastante disputada e terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, a equipe do Brejo levou a melhor nos pênaltis e garantiu sua classificação para a grande final.


A partida teve início com a equipe do Botafogo pressionando e criando boas chances de gol, até que aos 14 minutos do primeiro tempo, Rian Sousa marcou um lindo gol de falta, colocando a equipe em vantagem no placar. O Brejo, no entanto, não se abateu e buscou o empate logo no início do segundo tempo, quando Fernandinho cobrou um pênalti com maestria e empatou o jogo aos 04 minutos da segunda etapa.


Com o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, e a equipe do Brejo se saiu melhor, vencendo por 5 a 3 e garantindo sua vaga na final do torneio, depois de todos os atletas da equipe do Brejo converter todas as cobranças e o atleta Dudu perder a quarta cobrança pelo Botafogo. O jogo foi marcado pela raça e determinação das duas equipes, que lutaram até o fim em busca da vitória.


Ao final da partida, o prefeito Lucas Moraes, que esteve presente no estádio acompanhado de amigos, secretários e lideranças políticas, parabenizou as duas equipes pelo belo espetáculo de futebol apresentado em campo e desejou sorte para ambas na sequência do campeonato. O secretário municipal de esporte e juventude Fábio Junior também destacou a importância do esporte no município de Bom Princípio do Piauí e enalteceu o desempenho das equipes envolvidas na partida.

Agora, a equipe do Brejo F C se prepara para a grande final do Torneio Cidade de Futebol, onde enfrentará a equipe do Galo Escaldado em busca do título. A expectativa é de um jogo ainda mais emocionante e disputado, que certamente ficará marcado na história do futebol bomprincipiense.

BREJO F. C
BOTAFOGO DE CÓRREGO

SECOM – PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES