08/04/2023

Adolescente atropela e mata motociclista no Piauí

Foto: Reprodução / Redes Socias

Um adolescente de 14 anos atropelou e matou um motociclista na manhã deste sábado (8/4) no Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina. Imagens e vídeos feitos após a colisão circularam através das redes sociais.

Ao Cidadeverde.com, o cabo Dias, do 13º BPM, relatou que o motociclista foi a óbito ainda no local do acidente e que o adolescente foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O adolescente ficou ferido após colidir contra o motociclista e em seguida em uma árvore. Nas imagens que a reportagem teve acesso, observa-se a frente do carro totalmente danificada pela colisão.

“O adolescente ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Já o motociclista morreu ainda no local. A equipe do IML já está no local para fazer a remoção do corpo, após o trabalho da perícia”, acrescentou o cabo Dias.

O carro de passeio envolvido no acidente é um modelo HB20 na cor preta.

Também circulou através das redes sociais que o adolescente teria pego a chave do carro do pai escondido. No entanto, o cabo da Força Tática do 13º BPM disse que não é possível afirmar isso e que somente as investigações poderão confirmar ou descartar a história.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES