11/04/2023

1 DE ABRIL; Parabéns ao excelentíssimo prefeito Lucas Moraes pelo Dia do Prefeito


Hoje, 11 de abril, celebramos o Dia do Prefeito e, de já, parabenizar o nosso excelentíssimo prefeito Lucas Moraes por seu comprometimento com a nossa cidade, Bom Princípio do Piauí. Desde o início de sua gestão, temos visto um grande esforço em melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, trazendo investimentos para a infraestrutura da cidade, saúde, educação, cultura e lazer.

É gratificante ver o trabalho incansável do prefeito Lucas Moraes em prol da nossa amada cidade de Bom Princípio do Piauí. Sua dedicação em buscar recursos para investimentos em diversas áreas tem sido fundamental para o desenvolvimento de nosso município. A transparência e a ética com que conduz sua gestão são exemplos de como a política deve ser exercida em benefício da população.

Agradecemos imensamente por sua liderança, empenho e compromisso em tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver. Parabéns pelo seu dia, prefeito! Que Deus continue abençoando sua vida e iluminando seus caminhos para que possa continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossa querida e amada cidade de Bom Princípio do Piauí.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES