13/03/2023

Suspeitos são presos por dupla tentativa de homicídio em Parnaíba

Os suspeitos estavam dentro do carro quando efetuaram disparos contra duas vítimas.


Dois homens foram presos suspeitos de tentativa de duplo homicídio. O fato aconteceu  no último domingo (12), por volta três da manhã no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam dentro do carro quando efetuaram disparos contra duas vítimas.

As vítimas – uma adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos, foram hospitalizados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

De acordo com a polícia, o casal é membro de uma facção e que um dos ocupantes do veículo efetuou os tiros. O jovem do hospital

O carro utilizado na ação é de uma comerciante da cidade de Bom Princípio. O veículo estaria sendo usado para a prática de roubos na cidade de Parnaíba.

“Recebemos a informação, via COPOM, que o veículo estaria abandonado no final da Avenida São Sebastião, próximo à entrada do Portinho. As equipes foram até o local e de lá o veículo foi removido no reboque para a Central de Flagrantes, pois seria periciado”, informou a PM.

Os suspeitos do caso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e o carro deverá ser ressarcido pela proprietária.

Fonte: Portal Clube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES