15/03/2023

Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas é preso, no Piauí

Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito

Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas em José de Freitas é preso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou nesta terça-feira (14), a prisão do suspeito da morte de José Wilson da Conceição de Oliveira, de 27 anos, registrada na noite de ontem no município. O indivíduo de 20 anos, de iniciais J.C.A.S., era sobrinho da vítima e confessou o crime na sede policial.

Após o homicídio, a equipe de investigação da Delegacia de José de Freitas iniciou as buscas pelo acusado. horas depois, a equipe conseguiu realizar a capturá-lo, onde ainda foi encontrado em sua posse a suposta arma do crime (facão) e com as mãos ainda sujas de sangue. Também foram encontradas duas munições íntegras, aparentemente de calibre 38, em poder do suspeito.

“O indivíduo teria esfaqueado a vítima por volta de 21h30 da noite de ontem, tendo sido realizadas diligências ininterruptas no sentido de conseguir capturá-lo, e hoje pela manhã a Polícia Civil e a Guarda Municipal conseguiram realizar a captura em flagrante, em posse das munições assim como da arma do crime. O indivíduo ainda está com as mãos sujas de sangue e ele mesmo confessou a prática do delito, chegando aqui na delegacia de Polícia. Ele ainda responde pelos crimes de lesão corporal e ameaça e em breve vai ser apresentado para a justiça”, disse o delegado André Moreno, titular da Delegacia de José de Freitas.

A prisão ocorreu em menos de 24 horas do homicídio. Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito. Os envolvidos já tinham desentendimento anterior, por desavenças familiares. José Wilson foi encontrado morto na estrada que dá acesso à comunidade Lagoa do Piripiri, na cidade de José de Freitas.

Sobrinho suspeito de matar próprio tio a facadas em José de Freitas é preso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES