23/03/2023

Prefeito Mão Santa participa da posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou da solenidade de posse nos novos integrantes do Conselho Municipal de Turismo, na noite dessa terça-feira, 21 de março. Os membros do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, de assessoramento e fiscalização são responsáveis por propor políticas públicas de fomento e apoio ao turismo na cidade e região.

O superintendente de Turismo, Joca Vidal, dirigiu todo o processo de posse dos novos conselheiros e destacou a importância da função para impulsionar o turismo em Parnaíba e na macrorregião litorânea. O prefeito Mão Santa disse que todos os novos integrantes do conselho têm um papel determinante para o desenvolvimento do setor, seja no setor privado, em hotéis, pousadas, agencias de turismo, quanto no público, na função que determina ações que beneficiam o segmento.


Entre os novos conselheiros estão o Secretário Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros; o Secretário de Fazenda, Gil Borges; representantes de secretarias municipais, do SEBRAE, de empresários do trade turístico de Parnaíba e cidades vizinhas. O superintendente de Turismo Joca Vidal informa que também convidou representantes do IPHAN, Convention & Visitors Bureau, ABBTur, Abrasel, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e de Articulação com as Forças de Segurança e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Wanderlei Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES