23/03/2023

PM prende mulher suspeita de tráfico e apreende mochila com drogas, no Piauí

Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.

PM prende mulher suspeita de tráfico e apreende mochila com drogas em Picos (Foto: Reprodução/ROCAM/Força Tática)

A ação policial aconteceu por volta das 09h30. Uma equipe estava em rondas pelo bairro Aerolândia e bairro paroquial em Picos, realizando incursões nas escadarias do paroquial, quando foi informado pelo serviço de inteligência que L.R.P de S andava com uma mochila preta.

Ao avistar a guarnição, a suspeita se desfez da mochila, jogando-a em um comércio no bairro Aerolândia. Os policiais foram até o comércio e encontraram a suspeita em frente, momento em que foi feito a busca no comércio e não foi localizado a mochila. A proprietária foi questionada e informou que a princípio que não sabia de nada.

A Força Tática chegou ao mesmo local com a mesma informação que a Rocam tinha recebido e foi feita a averiguação do perímetro do comércio. A mochila foi localizada momentos depois na parte de trás do comércio em uma área de terreno baldio.

Na mochila encontrava-se 227 reais em dinheiro trocado, 22 invólucros pequenos análogos à cocaína, 1 invólucro grande análogo à cocaína, 39 invólucros análoga à Maconha, vários saquinhos pequenos para embalagem, 1 pacote de Gillette, 1 aparelho celular Samsung, e de posse da autora, 1 aparelho iPhone. Ela foi conduzida a central de flagrantes para serem tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES