27/03/2023

PM prende indivíduo com mandado em aberto por homicídio, no Piauí

O preso estava fazendo uso de substância análoga a maconha com seu irmão, quando foram abordados pelo ciclopatrulhamento


A Polícia Militar do Piauí, através da Ciclopatrulhamento, realizou a prisão de D.A.S, de 19 anos, durante patrulhamento na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. Após consulta, foi constatado que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. A ação policial aconteceu na tarde do último sábado (25).

A equipe estava realizando ciclopatrulhamento na região das avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes, tendo como foco o policiamento preventivo, quando, por volta das 17:15h, nas proximidades do balão do Riverside Shopping, os policiais sentiram o cheiro de substância análoga à maconha e ao avistar dois indivíduos sentados próximo ao local, foi realizado a abordagem.

PM prende indivíduo com mandado em aberto por homicídio em Teresina - Fotos: Divulgação/SSP-PI

O indivíduo B. C. da S. estava fazendo uso de cigarro juntamente com seu irmão, D.A.S. Foi feita a busca nos pertences dos mesmos, onde foram encontrados dois papelotes de seda, uma tesoura e dois invólucros com material analógico a maconha.

Ao fazer a consulta dos mesmos, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de D.A.S, da 1ª Vara de Barras, por homicídio. Diante disso, foi solicitado apoio da Rone para conduzi-los à central de flagrante para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES