26/03/2023

PM flagra assalto e prende dupla após perseguição no Piauí

A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida


A Polícia Militar, através da Força Tática do 5º Batalhão, realizou na manhã deste sábado (25), a prisão de dois indivíduos, de iniciais F.W.C.S, de 21 anos e W.S.R.L, de 22, suspeitos de assalto no bairro Morros, na zona Leste de Teresina.

Polícia Militar flagra assalto e prende dupla após perseguição na zona Leste de Teresina - Foto: DivulgaçãoDe acordo com o 5º Batalhão, uma viatura estava em patrulhamento na Avenida Aviador Rossini Morada, quando flagrou o momento em que dois indivíduos que transitavam em uma moto, conseguiram tomar a força a bolsa de uma mulher, que tinha acabado de descer de um ônibus.

A guarnição, ao tentar aproximar-se dos indivíduos, e percebendo a chegada da viatura, empreenderam fuga. A equipe iniciou uma perseguição, sendo que os indivíduos foram interceptados após as incursões em algumas ruas. Eles não foram encontrados com arma de fogo, onde no momento do assalto, apenas teriam insinuado e tomaram a bolsa da mulher.

Foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com a vitima do roubo consumado para os procedimentos do plantão da Polícia Judiciária. A bolsa da mulher foi recuperada e moto em que eles estavam foi apreendida.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES