22/03/2023

PM desembaraça quadrilha de roubo de moto, efetua prisões e recupera veículos no Piauí

FOTO: VALDOMIRO GOMES/CANAL 121

Policiais militares do 18º BPM, de Água Branca, através de Força Tática, com apoio do GPM de Hugo Napoleão, desembaraçaram uma quadrilha responsável pelo roubo de motocicletas e celulares em diversas cidades da região do Médio Parnaíba. Na operação, um homem de 23 anos, foi preso, dois menores com idades de 15 e 17 anos foram apreendidos, além de uma mulher, de 22 anos, esposa de um dos envolvidos, que também foi presa por receptação e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram em Água Branca na manhã desta terça-feira (21/03). Duas motocicletas foram recuperadas e uma arma de fabricação caseira, do tipo garrucha, foi apreendida. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a operação que culminou com a prisão e a apreensão dos envolvidos iniciou na manhã desta terça-feira (21/03), quando uma dupla que estava em motocicleta modelo Pop 100 tomou uma moto de assalto em Hugo Napoleão. As vítimas foram duas jovens que residem na comunidade Açude Novo, zona rural de Passagem Franca.

A Força Tática foi acionada e, em conjunto com os policiais do GPM de Hugo napoleão, passou a fazer diligências no sentido de identificar e localizar os autores do crime. De posse das imagens disponibilizadas pelo sistema de monitoramento da cidade de Hugo Napoleão, a polícia identificou os autores, efetuou a prisão dos mesmos e recuperaram dois veículos roubados, que estavam dentro de uma residência no bairro Nova Brasília.

Os policiais constataram também que a motocicleta utilizada pela dupla para praticar o assalto em Hugo Napoleão havia sido roubada na cidade de Olho D’água do Piauí, na noite da última sexta-feira (17/03), pelo grupo envolvido.

FOTO: VALDOMIRO GOMES/CANAL 121

Todos os envolvidos foram, juntamente com os objetos recuperados e apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.

Os dois maiores foram autuados em flagrante delito. Os dois menores foram apreendidos. Todos ficaram à disposição da Justiça.

Os proprietários dos veículos foram informados sobre a ocorrência e terão os seus objetos devolvidos.

FOTO: VALDOMIRO GOMES/CANAL 121

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES