09/03/2023

Parnahyba empata sem gols com Fluminense-PI e mantém disputa por vaga no G-4 do Campeonato Piauiense

Fluminense-PI e Parnahyba se enfrentaram em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira (08), na Arena do Guerreiro, em Pedro II. 

Fluminense-PI x Parnahyba, Campeonato Piauiense 2023 (Foto: Pablo Cavalcante/ge)

Com um jogo pouco movimentado, as equipes ficaram no empate sem gols. O resultado deixou o Vaqueiro na liderança do estadual com 27 pontos conquistados, enquanto o Parnahyba igualou a quantidade de pontos com o 4 de Julho, 17 pontos, mas segue fora do G-4 por conta do número de vitórias.

Apesar das equipes terem alternado a posse de bola, pouco perigo foi criado. O Parnahyba teve mais posse, mas não soube transformar isso em chances reais de gol. As melhores oportunidades foram criadas através de jogada pela direita do ataque do Azunilo. Paulinho assustou com cruzamento perigoso, mas sem finalização de ninguém. Pelo Flu-PI, a melhor chance foi de Carlinhos, em conclusão cruzada e defesa de Cris.

Antes do apito final da primeira etapa, o zagueiro Weverton, do Vaqueiro, e o meia Paulinho, do Tubarão, foram expulsos. No segundo tempo, o Parnahyba iniciou com mais intensidade no ataque, mas sem sucesso nas finalizações. As equipes tentaram, mas não conseguiram criar tantas chances para alterar o placar, resultando em um empate sem gols.

Embora o resultado não tenha sido o esperado para ambas as equipes, o Vaqueiro segue liderando o campeonato, enquanto o Parnahyba precisa continuar lutando por uma posição no G-4.

Próximos jogos

No próximo domingo, o Parnahyba terá pela frente um confronto importante contra o Corisabbá, pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida está marcada para as 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. Já o Fluminense-PI, que empatou sem gols com o Parnahyba na última rodada, terá um jogo atrasado pela 12ª rodada contra o River-PI. O duelo acontecerá também no domingo, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Os dois times precisam da vitória para continuar na briga pelas primeiras posições do estadual.

As informações são do GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES