13/03/2023

Parnahyba empata mais uma e volta ao G-4; Corisabbá entra na zona de rebaixamento

Time de Floriano conseguiu virada após pênalti relâmpago, mas leva o empate e segura pressão no segundo tempo


Bom para um, péssimo para o outro

Em jogo que as duas equipes precisavam da vitória, o empate acaba funcionando para um e sendo desastroso para o outro. Em campo, a partida foi bem movimentada, com um tempo de domínio para cada equipe. O Cori saiu atrás no placar, mas buscou a virada ainda primeira etapa. Na segunda, o Parnahyba voltou melhor, chegou ao empate e pressionou, mas abusou das chances perdidas e chegou a mais um empate. Tubarão conta com derrota do 4 de Julho para voltar ao G-4, e Cori vê rival ultrapassar nos critérios de desempate e entra na zona da degola.

CORI REAGE E DOMINA PRIMEIRA ETAPA


O pênalti convertido por Jeorge com dois minutos de jogo poderia ser indício de um jogo fácil para o Parnahyba, mas não foi o que se viu. O Corisabbá não se abateu e partiu para o ataque, conseguindo o empate em cabeçada de João Vitor aos 13 minutos e a virada em belo gol de falta de Bruno Henrique, aos 23. Insatisfeito, Oliveira Canindé mexeu no time e o Parnahyba até conseguiu retomar a iniciativa nos minutos finais do primeiro tempo, mas foi para o intervalo atrás no placar.

PARNAHYBA ABUSA DOS GOLS PERDIDOS


O Parnahyba voltou com alterações, e elas surtiram efeito. Logo aos 3 minutos, Marcelinho, um dos que entrou no intervalo, levanta na cabeça de Jeorge, que cabeceia e empata o jogo. O Tubarão seguiu pressionando, mas abusou dos gols perdidos. Sukita, Fabrício e Rodrigo tiveram chances, mas sempre errando a pontaria ou parando no goleiro Thiago. O jogo caiu de ritmo nos minutos finais e o placar não foi mais alterado.

PRÓXIMOS JOGOS

Parnahyba e Corisabbá tem apenas mais um jogo cada na primeira fase. No dia 21 de março, uma terça-feira, o Cori recebe em Floriano no estádio Tibério Nunes o River-PI, às 15h45. No mesmo dia e horário, o Parnahyba vai a Campo Maior encarar o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES