15/03/2023

Mulher é encontrada morta e companheiro é conduzido pela polícia, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil investiga o caso envolvendo a dona de casa, Maria Regilene de Sousa Brito, de 26 anos, encontrada morta na tarde desta terça-feira (14/03), por volta das 16 horas, em um dos cômodos da residência em que morava com o esposo e os dois filhos pequenos, localizada no bairro Barrocas, próximo ao Estádio Dr. Mario Machado em Piracuruca, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em que uma mulher teria cometido suicídio, no entanto, ao chegar ao local, algumas testemunhas relataram que a falecida e o marido tinham uma convivência conturbada, marcada por muitas brigas, inclusive, antes do ocorrido, os vizinhos ouviram uma discussão calorosa entre o casal. Diante da suspeita, os militares conduziram o esposo da vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para prestar maiores esclarecimentos. A distrital passará a investigar o caso, inclusive, o delegado responsável solicitou os trabalhos periciais.

O Instituto de Criminalística e Medicina Legal analisaram a área em que o corpo foi encontrado e na sequência removeram o cadáver para o posto avançado do IML na cidade de Parnaíba. O laudo com as causas da morte e a dinâmica do ocorrido deverá ficar pronto em até dez dias.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES