17/03/2023

Menor é preso por trafico de drogas após ser denunciado por sua mãe, no Piauí


A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, durante rondas ostensivas no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (16/03), apreendeu um adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas.

A apreensão se deu após a polícia escutar gritos de mulheres em uma casa na rua Goiás, nas proximidades dos trilhos. Ao se aproximar, os policiais avistaram um menor de idade que estaria tentando agredir a própria mãe e uma irmã.

Ao abordar o mesmo, a mãe do suspeito informou que o filho comercializava drogas. Diante disso, buscas foram realizadas no local e os seguintes materiais foram encontrados:108 pedras de crack, 1 porção de maconha, 1 balança de precisão, 3 relógios, 1 bolsa de couro preta, 3 celulares, uma faca, 1 bala clava e 1 colar de aço.

A mãe do menor chegou a afirmar também que o filho tinha uma arma de fogo, porém, a arma não foi localizada. O menor e os demais materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES