08/03/2023

Liderança no Parnahyba, Jeff Silva cita sobre empolgação do time com Canindé: "Motivação lá em cima"

Novo treinador gera ânimo para atletas do grupo azulino, que buscam, contra Fluminense-PI, retomar ao G-4 do Campeonato Piauiense: "Precisamos (o grupo) dar uma resposta".

Jeff Silva, meia-atacante do Parnahyba — Foto: Walter Fontenele

O meia-atacante Jeff Silva, liderança no Parnahyba e um dos atletas do responsáveis pelo setor de criação do Tubarão, comentou sobre a motivação que os atletas tiveram com a chegada de Oliveira Canindé, substituto de Pedro Manta, no Azulino.

Para o jogador, os jogadores estão mais atentos e inspirados com a mudança. Ainda segundo o atleta, existe uma necessidade do grupo dar uma resposta em campo mediante a saída do Parnahyba do G-4 do estadual.

- Houve uma mudança. Professor Oliveira está chegando para nos ajudar. Ele está muito focado, motivado, assim como todo o grupo. A motivação está lá em cima com a chegada dele. Todos focados para conseguir essa classificação às semifinais do campeonato estadual. Uma vez que a gente saiu do G-4, precisamos dar uma resposta contra a equipe do Fluminense-PI - afirmou Jeff Silva, meia do Parnahyba.

- O professor teve apenas dois dias de trabalho, mas conseguiu passar algo para nós do que ele quer. É entender o estilo de jogo dele, a filosofia e colocar em prática dentro de campo. Espero estar em um dia bom e ter a oportunidade de marcar um gol - completou o atleta.

Para esta rodada, o novo comandante do Azulino relacionou 23 atletas para o confronto desta quarta-feira. Oliveira Canindé não vai ter à disposição nenhum lateral-esquerdo de ofício. Titular da posição, Elves vai cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

Jeff Silva, meia-atacante do Parnahyba — Foto: Walter Fontenele

Além dele, o volante Dim se recupera de uma pancada sofrida na última partida, contra o River-PI, e o atacante Café está com sintomas gripais.

A última vitória da equipe azulina foi no dia 11 de janeiro, na estreia do clube no Campeonato Piauiense, contra o 4 de Julho, no litoral. Essa partida marcou também a única vitória do Tubarão na temporada até o momento.

River-PI x Parnahyba, Campeonato Piauiense 2023 — Foto: Pablo Cavalcante/ge

Fluminense-PI e Parnahyba entram em campo nesta quarta-feira, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES