30/03/2023

Janaína Bezerra: Sindicância da UFPI recomenda expulsão de acusado do crime

Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro.


A comissão do Centro de Ciências da Natureza (CCN), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), concluiu a sindicancia pela expulsão do estudante de mestrado Thiago Mayson da Silva Barbosa, de 22 anos, acusado pelo estupro e morte da estudante de jornalismo Janaína da Silva Bezerra.

Janaína Bezerra da Silva foi estuprada e brutalmente assassinada dentro de uma sala de estudo do curso de matemática da UFPI na madrugada do dia 28 de janeiro de 2023, durante uma calourada.

Janaína Bezerra: Sindicância da UFPI recomenda expulsão de acusado do crime | Foto: Redes SociaisO Meionorte.com apurou que o pedido de expulsão foi feito inicialmente pelo colegiado da Pós Graduação Acadêmica de Matemática. O documento, que está sendo analisado juridicamente e será enviado para a reitoria, recomenda que a universidade expulse Thiago Mayson, preso e indiciado pelo crime.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES