18/03/2023

Homem é morto dentro de casa com 5 tiros, no Piauí

Imagem ilustrativa

Alexsandro Ferreira Lima foi assassinado no momento em que entrava em uma residência situada na avenida Boa Esperança, altura da Vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina. O crime foi registrado por volta das 16h50 desta sexta-feira (17/03), cerca de minutos após um homicídio na Vila Samaritana, zona Leste da capital.

“Dois indivíduos numa moto passaram por aqui, viram o rapaz por aqui e efetuaram cinco disparos contra ele”, informou o cabo Fernandes, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais do 9º BPM isolaram a cena do assassinato no sentido de preservar o local para o trabalho pericial da Polícia Técnico Científica. Após recolherem o corpo do homicídio na Vila Samaritana, os removedores do Instituto Médico Legal irão buscar o cadáver de Alexsandro.

O caso vai ser investigado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. Guarnições do 9º Batalhão realizam incursões na região para localizar os autores deste assassinato.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES