13/03/2023

Homem é baleado nas pernas e é socorrido ao Hospital de Urgência, no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.

Homem é baleado nas pernas e socorrido ao HUT na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem, identificado apenas pelo apelido de “Canhão”, sofreu uma tentativa de homicídio no fim da manhã deste sábado (11), na Vila Ferroviária, no conjunto Murilo de Resende, região do bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

O Meionorte.com apurou que a vítima, que é usuária de drogas, mas que segundo populares, não tem envolvimento no mundo do crime, foi baleado nas pernas e perdeu bastante sangue. A reportagem ouviu um morador, que ressaltou que “Canhão” até presta serviços gerais para a vizinhança local.

“Ele é um cara que trabalha pata todo mundo aqui. Teve um outro homem, que é e facção, conhecido como ‘Peta’, que chegou aqui no conjunto e achou o ‘Canhão’. Ele é usuário, levou dois tiros nas pernas. Eu cheguei na hora e amarra ei a perna dele. Ele perdeu muito sangue”, disse o morador, que preferiu não revelar sua identidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local, o encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES