31/03/2023

Filho tenta atirar no padrasto e acaba matando a própria mãe no Piauí

A fatalidade aconteceu após uma briga familiar na tarde de quinta-feira (30). 

Espingarda utilizada no crimeReprodução

Uma mãe foi morta pelo próprio filho após uma briga familiar, no bairro Soizão na cidade de Oeiras, na tarde de quinta-feira (30). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar de Oeiras, os enteados G. N. da S. e G. N. da S., indignados com a forma como o homem, L. G. M. P., tratava sua mãe, foram em busca dele após uma provocação.

Eles o encontraram no bairro Soizão e, em meio a uma discussão, um dos filhos disparou um tiro em direção ao padrasto, atingindo acidentalmente a própria mãe, Maria Vilani Nunes da Silva, que tentava conter a briga entre seus filhos e o padrasto.

L. G. M. P. foi ferido no braço com um tiro e é acusado de agredir Maria Vilani anteriormente e provocar seus filhos repetidamente, tendo inclusive um registro de Boletim de Ocorrência.

Após o incidente, o SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. A polícia foi chamada e está em diligência para prender os autores do homicídio, mas até o momento nenhum dos acusados foi preso.

Durante as investigações, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, que estava em posse do tio dos irmãos, E. A. da S., bem como a moto utilizada por eles. Também foi apreendido um revólver calibre 22 em posse de L. G. M. P. A Polícia Militar continua em diligências na região do povoado Boa Vista com o objetivo de prender os acusados.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES