28/03/2023

Eletricista morre em poste ao tocar fio de alta tensão no Piauí

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo um serviço particular, quando sofreu uma descarga elétrica.


Eletricista morre em poste ao tocar fio de alta tensão na Zona Sul de Teresina — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um eletricista, não identificado, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste no Povoado Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (27). A vítima não fazia parte das equipes da Equatorial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo um serviço particular, quando tocou um fio de alta tensão e morreu pendurado no poste.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que aguarda uma equipe da Equatorial Piauí para desligar a rede de energia e só depois retirar o corpo.

Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na tarde desta segunda-feira (26) na Cerâmica Cil e comunica que o profissional envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES