29/03/2023

Dupla pratica assalto e é presa após tentar vender joias em Parnaíba

Todo a ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança, nessa terça (28). 

Momento do assalto e do acusado vendendo joias Reprodução

Uma dupla é presa após ser identificada por praticar um assalto nesta terça-feira (28), em Parnaíba. O caso aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente à um buffet, no bairro de Fatima, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver que a mulher desce do carro e se dirige até o porta malas, logo em seguida a dupla aborda a mulher em uma motocicleta e subtrai seus pertences.

Após os assaltantes levarem o celular e todas os acessórios da vítima, empreenderam fuga. Pouco tempo depois, a polícia identificou que um homem com o vulgo de "Tiririca", estava vendendo parte do roubo em uma joalheria no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe tomou conhecimento da venda por volta das 15h, quando o 'Tiririca' foi até a joalheria no Centro de Parnaíba. A ação do criminoso também foi filmada por câmeras da loja.

Nas imagens do estabelecimento foi observado que a moto que 'Tiririca' usava era uma POP Preta da mãe de um rapaz menor de idade. Em seguida foram até a residência do jovem onde foi apreendida a motocicleta e apresentada no 1º DP.

O menor infrator foi apreendido e acusado, foi preso e encaminhado à Delegacia de Parnaíba.

Veja o vídeo da ação criminosa:


Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES