06/03/2023

Corpo é encontrado boiando em lagoa no Piauí

Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo possui uma perfuração na região do tórax e teria sido arrastado e jogado dentro da lagoa

Corpo é encontrado boiando em lagoa no bairro São Joaquim em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), boiando em uma lagoa na localidade conhecida como "Inferninho", na região do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por populares que localizaram o corpo e ao se deslocarem até o local a equipe constou a veracidade dos fatos. Os policiais militares fizeram o isolamento da cena do crime e acionaram a Polícia Técnico-Científica, para realização da perícia no local.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou que o corpo possui uma perfuração na região do tórax e marcas no chão que evidenciam que o corpo foi arrastado e jogado dentro da lagoa.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES