19/03/2023

Botafogo de Córrego vence o Lokomotiv e passa para a próxima fase do torneio Cidade de Futebol, em Bom Princípio do Piauí


Neste sábado (18/03), o Botafogo de Córrego jogou contra o Lokomotiv pelo Torneio Cidade de Futebol e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. A partida foi emocionante do começo ao fim, com os dois times lutando pela classificação para a próxima fase da competição.


O Botafogo de Córrego começou a partida com uma atuação impecável, e Michel, um dos jogadores mais importantes do time, marcou dois gols logo no primeiro tempo. Com o placar favorável, o Botafogo foi para o vestiário mais tranquilo, mas sabia que ainda precisava manter o ritmo no segundo tempo.


Na segunda etapa, o Lokomotiv conseguiu diminuir a vantagem do Botafogo com um gol marcado pelo atleta Marcelo Perreta. Apesar da pressão do time local em busca do empate, o Botafogo se manteve firme na defesa e segurou o resultado até o apito final.


A vitória foi bastante comemorada pela torcida do Botafogo de Córrego, que compareceu no estádio Aderson Rabelo para apoiar o time. O excelentíssimo prefeito Lucas Moraes também marcou presença no evento, acompanhado de secretários municipais, líderes políticos e amigos. A presença de autoridades e lideranças locais demonstra a importância do esporte no município e reforça o compromisso do poder público com o futebol em Bom Princípio do Piauí.


Com a vitória, o Botafogo de Córrego avançou para a próxima fase do Torneio Cidade de Futebol e agora aguarda o resultado do jogo entre Cruzeiro de São Miguel e Flamengo de Tamarindo, que se enfrentam neste domingo (19/03). Os jogadores e a torcida do Botafogo estão animados e confiantes para o próximo desafio, esperando manter o bom desempenho e seguir em frente na competição.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES