13/03/2023

Baixa Velha vence a Boa Vista nos pênaltis e se classifica para a próxima fase do torneio Cidade de Futebol


Na tarde de hoje, domingo (12/03), a equipe de Baixa Velha enfrentou a equipe de Boa Vista pelo Torneio Cidade de Futebol, em alusão ao aniversário de 31 anos de emancipação política do município de Bom Princípio do Piauí. O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol desde o início. No entanto, foi a equipe de Baixa Velha que saiu na frente, abrindo 2 a 0 no placar, com um belo gol de Josué e outro de Jeanes.

Baixa Velha x Boa Vista

A equipe de Boa Vista não se abateu com os 2 gols sofridos e continuou pressionando. Aos poucos, a equipe conseguiu equilibrar o jogo e, em um belo lance, Gerson marcou o primeiro gol para a equipe de Boa Vista. No segundo tempo, a equipe de Boa Vista voltou com tudo e conseguiu empatar o jogo com um gol do goleiro Marcelo, que subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para o fundo do gol empatando o jogo.


Com o empate, a partida foi para os pênaltis. As duas equipes tiveram um alto índice de acertos, mas foi a equipe de Baixa Velha que se classificou para as quartas de finais do torneio, com destaque para o goleiro João Victor, que defendeu dois pênaltis e garantiu a vitória da equipe.


Com a vitória, a equipe de Baixa Velha irá enfrentar a equipe do Galo escaldado na próxima fase Torneio Cidade de Futebol. Vale lembrar que a equipe do Galo Escaldado conseguiu sua classificação, após vencer a equipe de Morada Nova na tarde do último sábado (11), por 4 a 1.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES