25/03/2023

Após arrastão na Praia da Pedra do Sal, suspeitos são presos e um deles é baleado na perna


Dois suspeitos armados realizaram um arrastão na manhã desta sexta-feira (24) na Praia da Pedra do Sal, levando bolsas, carteiras e uma moto de um banhista. Os criminosos fugiram em direção à cidade de Parnaíba, mas foram capturados pela Polícia, acionada por populares.

Durante a fuga, os bandidos se depararam com uma guarnição da ROCAM na estrada que dá acesso à praia, próximo ao Labino. Na tentativa de escapar, os suspeitos atiraram contra a Polícia, que revidou e acertou um tiro na perna de um dos bandidos. Em seguida, acertaram o pneu da moto, fazendo com que os criminosos perdessem o controle do veículo e jogassem a arma utilizada na vegetação.

Uma equipe avançada do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos hospitalares e conduziu o suspeito baleado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O segundo assaltante foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro Nova Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça.


Foi constatado que a motocicleta utilizada pelos bandidos tinha restrição de roubo, e as vítimas donas da moto compareceram na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Fonte: Folha do Delta/Por: Adriana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES