22/03/2023

6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Bom princípio do Piauí


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem por meio deste convite, convidar toda a população de Bom Princípio do Piauí a participar da 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de março de 2023.

A conferência tem como objetivo principal discutir e propor políticas públicas que visem a garantia e a promoção dos direitos da criança e do adolescente. Será um espaço de diálogo e reflexão sobre os avanços e desafios na proteção dos direitos da infância e juventude em Bom Princípio do Piauí.

Durante a conferência, serão realizados, grupos de trabalho e plenárias, que irão abordar temas como a prevenção e enfrentamento da violência sexual, o combate ao trabalho infantil, o acesso à educação e à saúde, entre outros temas de grande relevância para a comunidade. É importante ressaltar que a participação da população é fundamental para a construção de políticas públicas mais justas e efetivas.

Por fim, convidamos a todos a se fazerem presentes na 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, pois a participação da sociedade é essencial para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente em Bom Princípio do Piauí.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES