09/02/2023

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Parnaíba

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um traficante foi preso nesta quarta-feira (08). 

Operação Tráfico I da Polícia Civil/Renato Carlos/LUPA1

A Polícia Civil do Piauí, através da Força Estadual realizou nesta quarta-feira (08) a Operação Tráfico I, de combate ao tráfico de drogas, em Parnaíba, litoral piauiense. Na ação um traficante conhecido como "Rato" foi preso.

Segundo o Delegado Williams Pinheiro, a operação foi o resultado de uma investigação que durou meses, com o intuito de combater facções de tráfico de drogas no litoral piauiense.

A operação foi realizada na região da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). De acordo com o delegado o objetivo é retirar os traficantes que ficam no entorno da instituição.

"Uma investigação que dura mais de meses (tem o objetivo) de tirar os traficantes que ficam ali na região da Universidade Federal. É bom que se diga que (os criminosos) alimentam o comércio de tráfico com estudantes. É importante que a polícia atue naquela região, para tirar os traficantes do meio dessas pessoas" disse o delegado.

Polícia Civil prende traficante em no litoral do PiauíRenato Carlos

Na ação, "Rato" foi encontrado dentro de uma casa em que havia diversos invólucros de drogas. Durante a abordagem o traficante ainda tentou fugir, mas a polícia realizou um cerco e conseguiu capturar do suspeito.

Foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, drogas e dinheiro em espécie. De acordo com a polícia, as investigações devem continuar nos próximos dias.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES