09/02/2023

PM efetua 04 prisões e apreensões de arma e drogas em Parnaíba


Policiais Militares comandados pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana intensificaram o patrulhamento nesta quarta-feira (08/02). A ação que percorreu todos os bairros de Parnaíba, litoral do Piauí, culminou na apreensão de ilícitos e na prisão de quatro indivíduos pelos mais diversos tipos de delitos. As informações são do Blog do Coveiro.

A primeira incursão aconteceu no bairro Alto Santa Maria e resultou em duas prisões, sendo a Lucas Araújo do Nascimento, alcunha "Lucas três Pernas", de 26 anos, sob acusação de tráfico de drogas; seguido de Bernardo da Silva, vulgo "Bernardo Lambreta", de 56 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva com base no crime de roubo.

As forças policiais foram acionadas via Copom para atenderem uma ocorrência de troca de tiros nas proximidades do Parque José Estevão. Durante as abordagens, Lucas foi flagrado dispersando um invólucro contendo 47 trouxinhas e uma fatia prensada de maconha, quatro papelotes e uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. Na sequência, as equipes se deslocaram ao endereço de Bernardo Lambreta, que possuía em seu desfavor um decreto prisional.


Durante a tarde, em rondas pelo bairro Conselheiro Alberto Silva, os militares efetuaram a detenção de um homem de 45 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por não pagamento da pensão alimentícia. A dívida dele é de R$44.460 (quarenta e quatro mil quatrocentos e sessenta reais).

Em ato continuo, no bairro João XXIII, os policiais flagraram o jovem Raílson de Souza Araújo, 20 anos, vulgo 'Irmãozinho', portando um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 06 munições intactas.

Os autuados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde se encontram recolhidos temporariamente à disposição da justiça.

Informações | Blog do Coveiro
Via Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES