10/02/2023

Piauí tem previsão de temporais com raios até o fim de semana

Os municípios mais ao norte, como Teresina e Barras, devem registrar grandes acumulados.

Chuvas previstas em Teresina nos próximos dias |FOTO: Reprodução

Áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuva expressivas no Piauí, acompanhadas por raios, sobretudo nos municípios situados no Centro-Norte e Norte piauiense. A condição deve persistir pelo menos até o fim de semana.

Segundo a Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), as chuvas serão reduzidas no estado pelos próximos dois dias, nas regiões sudeste e sudoeste, contudo, os municípios mais ao norte, como Teresina e Barras, devem registrar grandes acumulados.

Nesta sexta-feira (10), podem ocorrer pancadas de chuva com forte intensidade a partir da tarde. Em Teresina, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva isolada. A temperatura máxima na capital deve chegar aos 32°C . No litoral, o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva prevista a qualquer hora do dia.

No sábado (11), o tempo no Piauí deve permanecer parcialmente nublado com chuvas isoladas, sendo os maiores acumulados no norte e centro-norte. Em Teresina, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva ao fim do dia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES