06/02/2023

PI: acusado de matar Janaína Bezerra é indiciado por homicídio duplamente qualificado

O mestrando Thiago Mayson também foi indiciado pelos crimes de estupro, fraude processual e vilipêndio de cadáver.

Thiago Mayson.Reprodução

O mestrando em matemática Thiago Mayson da Silva Barbosa, de 28 anos, principal suspeito de matar a estudante de jornalismo, Janaína Bezerra, foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, estupro, fraude processual e vilipêndio de cadáver. O crime aconteceu durante uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no dia 28 de janeiro.

A delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) concluiu o inquérito nesse domingo (05). O documento aponta que Janaína foi morta de forma cruel com o atenuante em feminicídio.

O inquérito também apontou que o mestrando Thiago Mayson gravou e tirou fotos da vítima durante a primeira e a segunda relação sexual. Nathália disse em coletiva de imprensa que, nas imagens, Janaína já estava debilitada e sangrando.

Entenda mais
A estudante do curso de jornalismo, Janaína Bezerra, foi encontrada morta nas dependências da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina, no dia 28 de janeiro. O Diretório Central dos Estudantes da UFPI (DCE) foi quem confirmou a morte da estudante primeiramente.

A vítima foi encontrada desacordada por um segurança e com marcas de agressões pelo corpo. Ela ainda chegou a ser levada para o Hospital da Primavera, na zona Norte da capital, mas deu entrada já sem vida.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES