10/02/2023

Gestores e agremiações carnavalescas alinham regras para o Carnaval 2023 em Parnaíba


Foi realizada uma reunião na manhã dessa quinta-feira (09/02) na Superintendência de Cultura, no Casarão Simplício Dias da Silva, com gestores da Prefeitura de Parnaíba e representantes das escolas de samba e de blocos carnavalescos para definir os preparativos para o Carnaval 2023 em Parnaíba.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou o aumento da premiação para o Carnaval 2023, e pediu mais empenho da equipe responsável pelo evento para que Parnaíba tenha o evento carnavalesco mais bonito e festivo do Piaui. O Superintendente de Cultura, Arlindo Leão, e a coordenadora do Carnaval 2023, Dalva Serejo, participaram da reunião, que contou ainda com servidores municipais envolvidos na organização do evento.


O regulamento de participação do Carnaval 2023 foi amplamente discutido e os principais pontos do evento destacados, a fim de que não houvesse nenhuma dúvida ou questionamento posterior. Horários, tempo limite, critérios para as festividades, tudo foi definido, além da eleição da Corte do Carnaval.

Também foram abordados temas relativos aos critérios utilizados para os concursos das escolas de samba e dos blocos carnavalescos, Rainha do Carnaval, Rainha Gay, fantasias masculina e feminina, além dos valores das premiações.

SupCom - PMP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES