11/02/2023

Criminosos invadem casa e matam homem dormindo em rede, no Piauí


Clemilton Pereira Castro, 42 anos, mais conhecido por “Miltin”, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 21h30 desta sexta-feira (10/02), em sua residência situada na rua 6 do Loteamento Parque do Sol, região do bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Informações repassadas por populares apontam que os atiradores chegaram a casa da vítima de moto, derrubaram a porta, invadiram e efetuaram cerca de sete disparos. Ainda não é possível afirmar quantos, de fato, atingiram Miltin, que dormia em uma rede quando foi morto. A vítima respondia criminalmente na Justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo.

Seu irmão, conhecido como “Teby” foi assassinado em 2022 em uma ação criminosa no Estado do Maranhão. Os dois eram bastante conhecidos na área do grande Dirceu. Guarnições do 8° BPM foram acionados para atender a ocorrência juntamente com a Polícia Técnico Científica.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES