09/02/2023

Corregedor-geral realizada visita à Subseção da OAB em Parnaíba


Na manhã desta quinta-feira (8), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Olímpio José Passos Galvão, realizou visita institucional à Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI), em Parnaíba. Ferramentas como o DataCor e unidades como a Central de Processamentos Eletrônicos, desenvolvidas pela Corregedoria, foram apresentadas pelo desembargador Olímpio Galvão aos advogados parnaibanos.

Durante a visita, o desembargador destacou que a reunião representa um momento importante não só para o Judiciário e para os advogados, mas para toda a sociedade: “Apresentamos algumas plataformas já desenvolvidas pela nossa equipe de tecnologia da informação que vão auxiliar na celeridade da prestação jurisdicional e certamente atenderão às necessidades dos advogados piauienses”, frisou o corregedor-geral da Justiça.


O presidente da OAB de Parnaíba, Rômulo Santos, destacou que a visita do corregedor à subseção marca um grande momento para a sociedade, dada a preocupação que o desembargador demonstrou em saber das solicitações da classe advocatícia.

Para o advogado, através das plataformas e ferramentas desenvolvidas pela Corregedoria, a produtividade no Judiciário vai aumentar e, consequentemente, as demandas da classe advocatícia serão atendidas: “Discutimos com o corregedor os desafios dos advogados no município e a estrutura do Judiciário no litoral e ficamos felizes com as plataformas apresentadas, pois percebemos que elas vão impactar, inclusive, na realidade da nossa profissão”, concluiu o advogado.

Fonte: TJ PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES