24/02/2023

Corpos de três piauienses são liberados pelo IML de SP para traslado no Piauí

Pelo menos cinco piauienses estão entre os 48 mortos na tragédia provocada por fortes chuvas no litoral de São Paulo.

Piauienses mortos em SP Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (23), os corpos das três vítimas da tragédia provocada pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e estão sendo transportados da cidade ao aeroporto de São Paulo Campo de Marte, na capital paulista.

Assim que chegarem, devem ser embarcados nas duas aeronaves para Teresina. Pelo menos cinco piauienses estão entre os 48 mortos na tragédia provocada por fortes chuvas no litoral. Dois deles são de São Braz do Piauí e outros três de São Pedro do Piauí. 40 pessoas ainda seguem desaparecidas.

No último domingo (21) o governador Rafael Fonteles informoupor meio das redes sociais que havia determinado às Secretarias de Segurança, Assistência Social, Saúde e de Governo medidas urgentes para o traslado dos corpos dos piauienses.

Vítimas
O Lupa1 apurou que as primeiras três vítimas foram identificadas como Adriel de Sousa Costa, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adrian José da Conceição Costa.

Ainda no domingo (19), Alef Miguel da Conceição Costa, de apenas dois anos, foi resgatado com vida pela Polícia Militar de São Paulo. A criança é filha das vítimas.

Um casal de primos que se encontravam em locais diferentes no momento dos deslizamentos também morreu na tragédia. Eles foram identificados como Ariosvaldo Paes Landim, de 46 anos, e Beatriz Farias Macedo, de 26 anos, que estava grávida de três meses.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES