12/02/2023

Corpo ensanguentado é encontrado em residência no bairro João XXIII em Parnaíba


Na manhã deste sábado (11), por volta das 11h, o corpo de um homem identificado como Francisco das Chagas Fernandes Paulo, de 51 anos, foi encontrado por populares no bairro João XXIII em Parnaíba.

A ocorrência foi registrada na rua Corinto Trindade, onde seu Francisco mais conhecido como "Chicó" era bem popular, o mesmo tinha o costume de pernoitar nessa residência que ultimamente encontra-se inabitada. Populares relataram que sentiram falta de Chicó e resolveram entrar na casa e o encontraram sem vida.

Uma jovem identificada como Karine menciona que a casa era do seu falecido avô, e quê Chicó tinha o costume de pular o muro para dormir durante a noite.


Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, ao chegar no local constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Mílitar esteve no local para fazer o levantamento do acontecido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, porém não removeu o corpo, pois a morte foi natural. Em seguida um carro fúnebre foi solicitado para fazer a remoção do corpo e seguir com os trâmites legais. 

Por: Adriana Lopes/folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES