26/02/2023

Copa do Brasil 2023: FFP libera 3.300 ingressos para jogo do Parnahyba contra Botafogo-SP

Tubarão enfrenta Pantera na próxima quarta-feira no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Praça esportiva passa por melhorias para receber jogo pela primeira etapa da competição nacional.

Obras no estádio Pedro Alelaf — Foto: Felipe Cruz

O Parnahyba poderá contar com o apoio de mais de 3 mil torcedores no jogo mais importante do ano até aqui. A informação foi confirmada pelo Jayme de Oliveira, vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), durante visita ao estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na manhã deste sábado. A praça esportiva passa por melhorias na estrutura e na iluminação e as obras estão nos últimos detalhes.

O representante da FFP esclareceu que a capacidade total do estádio é de 3.980 torcedores, mas que, por motivos de segurança, apenas 3.300 ingressos serão confeccionados. O dirigente esteve no local acompanhado de representantes da Polícia Militar e da Prefeitura de Parnaíba, administradora do estádio. Estão sendo concluídas as correções solicitadas após vistoria realizada em novembro de 2022.

- No laudo que se encontra na CBF nós temos algumas restrições quanto a alguns problemas, que demandariam adaptações, e está tudo em fase final. Iluminação, por exemplo, nós tínhamos 48 refletores, hoje temos 244, todos em LED. O portão de saída de emergência falta apenas sinalizar, e na divisão de geral e arquibancadas o alambrado foi feito em alvenaria – explicou Jayme de Oliveira, vice-presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Coronel Jayme, vice-presidente da FFP — Foto: Reprodução / TV Clube

Jogo único

O Parnahyba garantiu a vaga para a Copa do Brasil após ser vice-campeão piauiense em 2022. O clube irá enfrentar o Botafogo-SP e, por ter colocação inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC), da CBF, vai jogar em casa. O time paulista, no entanto, terá a vantagem de poder garantir a classificação para a próxima fase com um empate.

O jogo acontece na próxima quarta-feira, a partir das 20h, no estádio Pedro Alelaf, e terá transmissão ao vivo do ge.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES