06/02/2023

Comercial-PI vence Parnahyba no litoral e respira no Piauiense

Lucas o camisa 6 acha uma finalização de longa distância, de fora da grande área, e dá vitória para equipe de Campo Maior. Tubarão segue com jejum sem vitórias no estadual


O Comercial-PI venceu por 1 a 0 a equipe do Parnahyba, fora de casa, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense. O jogo foi disputado neste domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O gol da partida foi marcado por Lucas Piauí, que achou uma finalização de fora da área e criou a primeira vitória em campo para o time de Campo Maior. O Tubarão segue com jejum sem vitórias desde a primeira rodada do estadual.

Primeiro tempo

O Comercial-PI foi mais ativo durante o início do primeiro tempo. O Bode atacou algumas vezes com chutes de longa distância de Jairo, Lucas Piauí e Lucas Fernandes. O Parnahyba também respondeu com finalizações de Rodrigo, Kakin e Isac. Contudo, nenhuma das duas equipes obteve sucesso durante as tentativas de marcar gol.

Segundo tempo

O segundo tempo teve o Comercial-PI com as melhores ações criadas. Barata cobrou falta e a bola saiu no cantinho. O goleiro Cris defendeu. O Parnahyba tentou algumas vezes, mas sem sucesso. Índio, Renan e Rodrigo tentaram. Próximo aos 40 minutos do segundo tempo, Lucas achou um chutaço de fora da grande área e marcou o gol da vitória. O goleiro Cris até triscou na bola, mas o chute foi mais forte e a bola entrou.

Próximos jogos

Pela 8ª rodada, o Parnahyba visita o 4 de Julho, no dia 11 de fevereiro, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. No dia 12 de fevereiro, o Comercial-PI visita o Fluminense-PI, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES