26/02/2023

BOA AÇÃO EM PARNAÍBA: vendedor distribui cachorros-quentes a acompanhantes de pacientes no HEDA

David Araújo tem duas barraquinhas de cachorro-quente, uma na Praça do Amor, e outra, no Monumento da Águia.

Vendedor distribui 200 cachorros-quentes a pacientes no HEDA. Foto: reprodução.

Com um gesto simples, o vendedor de cachorro-quente, David Araújo, de 37 anos, transformou a noite de pessoas que lidam dia a dia com pacientes internados no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, em Parnaíba. Na última quinta-feira (23), ele levou uma das suas banquinhas para a unidade de saúde e doou cerca de 200 hot dogs.

"Foi muito bom mais um vez poder fazer parte da noite de várias pessoas simples como nós. Nós só temos a agradecer o carinho que nos receberam e logo em breve espero poder está com vocês de novo. Um grande abraço do dog do leão, muito feliz também pelo carinho das mensagens que recebi. O obrigado por cada um (a). Obrigado muito a todos", escreveu David Araújo, em sua rede social.


A ação, voltada primeiramente para acompanhantes dos pacientes, se tornou algo bem maior e alcançou também a equipe de profissionais de limpeza e da saúde do HEDA que formaram uma longa fila.

A doação de cachorros-quentes não foi a primeira ação solidária do vendedor que, recentemente, fez campanha para arrecadação de mochilas escolares para crianças carentes, materiais de limpeza e higiene pessoal a idosos de um abrigo e disponibilizou brindes para doadores de sangue.

David Araújo tem duas barraquinhas de cachorro-quente, uma na Praça do Amor, e outra, no Monumento da Águia.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES