14/01/2023

Suspeito de arrastão e fazer mulher refém durante fuga é preso, no Piauí

A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.

Suspeito de arrastão e fazer mulher refém durante fuga é preso em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13), após uma intensa perseguição policial na zona Sul de Teresina. O suspeito realizou um arrastão, na companhia de um comparsa, na região da Palintolândia e Teresina Sul, quando foram surpreendidos por equipes do 17° Batalhão. O segundo criminoso conseguiu fugir para uma região de mata.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 17° BPM, explicou que após se depararem com os indivíduos, foi realizado o acompanhamento tático e com o apoio da população, as equipes o procuram em residências da região. Ele foi encontrado em uma das casas com uma mulher de refém, quando foi preso. A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa.

“Eles fizeram o assalto, o arrastão e tivemos a perseguição. Eles caíram no mato. Um foi preso até o momento e o outro está no mato. Eram dois, foi pego um. Pegamos ele na fuga e na fuga ele estava com uma mulher de refém dentro de uma casa. A gente se deparou com ele, fizemos o certo e com apoio da população, encontramos ele com uma mulher de refém”, disse.

Ainda de acordo com o major, a dupla vinha realizando uma série de assalto desde as primeiras horas do dia, chegando a ser flagrados por câmeras de segurança. Algumas vítimas já se apresentaram. “O primeiro assalto deles foi sete horas da manhã. Na Santa Bárbara, Itaperu e depois para a zona Sul. As vítimas estão aqui, mais de cinco. Cada celular é uma vítima”, completou.

Uma motocicleta foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele ficará a disposição da justiça.

Celulares apreendidos (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES