26/01/2023

PRF intercepta motocicleta envolvida em assalto, no Piauí

FOTO: PRF-PI

Na noite dessa terça-feira (24/01), policiais rodoviários federais interceptaram uma moto que estaria envolvida em um assalto, dando início a uma perseguição policial. A ação ocorreu na BR-230, no município de Floriano/PI.

Segundo informações, na manhã da terça-feira (25/01), no momento em que se dirigia a uma agência bancária, um homem foi vítima de um assalto à mão armada e teve um malote de dinheiro e cheques levados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

Durante ronda, por volta de 20h, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, cor preta, com dois ocupantes e identificaram que o veículo seria o mesmo envolvido no roubo ocorrido pela manhã.

A equipe deu ordem de parada para o respectivo veículo, tendo o condutor desobedecido e iniciado manobra evasiva por cerca de 15 min, adentrando o trecho urbano de Floriano. O homem trafegava em alta velocidade, na contramão de direção, quando perdeu o controle do veículo, tombou e em seguida evadiu-se a pé para dentro da mata alta e fechada. Apesar das buscas na região, o homem não foi encontrado. Já a passageira, uma mulher de 22 anos, foi detida no local.

No decorrer da abordagem, a equipe realizou a análise dos elementos identificadores da motocicleta, constatando que havia vários indícios de adulteração.

Diante dos fatos, a motocicleta e a mulher foram encaminhadas para a Polícia Civil de Floriano. A princípio, ela responderá pelo crime de Receptação, por estar em posse da motocicleta adulterada.

Fonte: PRF-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES