25/01/2023

Preso é baleado ao tentar fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba

Imagem: web

Um preso identificado como Westhefane Fernandes Correia, de 34 anos, foi baleado na perna esquerda ao travar luta corporal com um policial civil em uma tentativa de fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí, no final da tarde desta segunda-feira (23/01).

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, dois custodiados desembarcarem na distrital após os procedimentos de exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os policiais responsáveis pelo translado foram surpreendidos por um dos conduzidos que havia conseguido abrir as algemas e saiu correndo da viatura. Em ato continuo, a equipe policial o alcançou, mas antes de ser imobilizado, o fugitivo travou luta corporal com um dos agentes e tentou pegar a sua arma de fogo, a fazendo disparar e lhe atingindo em uma perna.

Após ser baleado, o apenado foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por atendimento médico.

Westhefane Fernandes é possuidor de uma extensa ficha criminal e já passou um longo período no sistema prisional. Ele voltou a ser preso durante a manhã do dia do ocorrido (23) em cumprimento a um mandado de prisão definitiva, ao sentenciado a pena de 10 anos e 03 meses de reclusão pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing