12/01/2023

Prefeito Lucas Moraes vistoria obras no povoado São Miguel


Com o intuito de garantir o acesso da população do povoado São Miguel do lado norte ao lado sul da comunidade, a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí está construindo uma passagem molhada sobre o Rio São Miguel, obra esta, desejada à muitos anos por moradores de São Miguel.


Para o excelentíssimo senhor prefeito Lucas Moraes, que esteve na tarde desta quarta-feira (11/01) acompanhado pelo ex-vereador Chico Zé e pelo engenheiro Lucas Moraes visitando a obra e alguns moradores da comunidade, “essa obra irá garantir o tráfego para população local durante o período do inverno, onde a população ribeirinha é agravada pelas enchentes que dificultam o acesso da população do lado norte ao lado sul da comunidade”, disse.

Na ocasião, está sendo construída uma nova estrada que garante o acesso do povoado São Miguel à sede do município, obra que tem grande importância não só para os que lá residem, mas também, para todos que por ela transitarão.

“Durante o ano de 2023 nossa meta será a construção da ponte sobre o Rio São Miguel e a construção da praça tão desejada pela população local”, concluiu o gestor.


A prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizará diversos serviços na comunidade, entre açudes, produção de tanques, aterros e expansão de rede elétrica, atendendo pedidos de moradores de São Miguel.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES