08/01/2023

PM prende homem de 21 anos, apreende adolescente e arma de fogo no bairro Santa Isabel, em Parnaíba

PM prende jovem de 21 anos, apreende adolescente e arma de fogo. Foto: Reprodução/WhatsApp.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu um homem de 21 anos, identificado como Jeremias da Costa, com base no estatuto do desarmamento e corrupção de menores, e apreendeu arma de fogo e munições no fim da tarde desse sábado (07) no bairro Santa Isabel em Parnaíba. 

De acordo com as informações, um adolescente de 14 anos também foi apreendido. Uma equipe do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar estava atendendo a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Mendonça Clark, quando recebeu informações de que o jovem e o adolescente, que são irmãos, saíram correndo em direção à Ponte Simplício Dias.

Com o apoio de duas viaturas, os policiais do Serviço Reservado cercaram a região, e a dupla foi capturada dentro de um imóvel abandonado, perto da ponte, no bairro Santa Isabel.

O revólver calibre ponto 38, com 15 (quinze) munições intactas, estava com o adolescente.

PM apreende revólver e munições. Foto: Reprodução/Portal do Catita.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Jeremias da Costa foi autuado com base no estatuto do desarmamento e corrupção de menores. Já o adolescente, por Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.

As informações são do Portal do Catita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES