06/01/2023

PM de férias auxilia abordagem e acaba confundido com bandido, no Piauí

Imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.

Policial de férias auxilia abordagem e acaba confundido com bandido em THE

Uma situação inusitada envolvendo um policial militar no Piauí, identificado como Cabo Roberto, foi registrada em vídeos gravados por populares e acabou viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (05).

O policial, que estava à paisana em seu período de férias, acabou auxiliando uma abordagem policial entre as cidades de Alto Longá e Beneditinos realizada no dia 30 de dezembro. No entanto, imagens do vídeo resgatadas e compartilhadas nas redes sociais causaram uma confusão com a atuação do policial.

Após o vídeo passar a circular, o oficial acabou sendo confundido com os criminosos envolvidos na abordagem. Nas imagens, três homens aparecem com as mãos na cabeça e logo em seguida um outro homem, sem fardamento, surge entrando e dirigindo a viatura policial.


Em nota, José Avelá, diretor de Comunicação da PM, explicou toda a situação e informou que todas as medidas e procedimentos legais necessários foram adotados.

Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar Do Piauí informa que, em relação a um vídeo que circula na Internet, no qual uma viatura da PMPI é conduzida por um homem à paisana, a partir de um local aonde acontecia uma abordagem, no dia 30/12/2022, trata-se do policial militar, o Cabo PM Roberto, que estava de folga e prontamente auxiliou a equipe na abordagem, dando o apoio necessário para coibir a fuga de outro indivíduo que estava em uma moto roubada. Adiantamos que foram tomadas todas as medidas administrativas e realizados todos os procedimentos legais necessários.

José Avelá Pereira Neto - Cel PM
Diretor de Comunicação Social

Fonte:  Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES